Rádio JOVEM PAN

91.5. Jovem Pan Catanduva

Ouvir

Tati Minerato e Marcelo Galatico dão sua versão da briga entre Diego e Anderson

por Jovem Pan, . - Atualizado em

O casal venceu a última edição do

O casal venceu a última edição do "Power Couple"

Fonte: Jovem Pan

Tati Minerato e Marcelo Galatico foram os grandes vencedores da última temporada do “Power Couple”, levando para casa a quantia de R$ 303 mil. Em conversa com o “Pânico” nesta terça-feira (10), o casal relembrou uma das grandes polêmicas da edição: a briga entre Anderson e Diego.

Na época do caso, Diego garantiu que não chegou a partir para cima do empresário, marido da vencedora do BBB Munik Nunes. Segundo Galatico, o estresse quase chegou realmente nas vias de fato e ele precisou intervir para segurar o ex-BBB, quase levando uma mordida na ação de segurá-lo.

“A gente estava voltando de um vale night e rolou uma votação porque o Diego e o Anderson queriam voltar escutando música e a maioria votou para ver um filme. Ele (Anderson) voltou brincando chamando o motorista de baitola, algo que me parece comum no Ceará. Aí o Diego se irritou quando o Anderson disse, brincando, que ia chutar o motorista e não gostou. Ele partiu para cima e eu tive que separar. Quase levei uma mordida no braço”, contou.

Antiga rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Minerato garante que a sua vitória no reality show não foi apenas por contar com o apoio da torcida do Corinthians, a segunda maior do país. Para ela, o casal acabou criando empatia com muitas pessoas do Brasil, deixando essa questão clubística de lado.

“Você apelar para um time, fica ruim mesmo. Mas a gente usa camisas do Corinthians no nosso dia-a-dia, então esse é o casal. Ultrapassou essa barreira, conquistamos o carinho da torcida do Corinthians e de quem simpatizou conosco”, concluiu.

Tags da Pan

Comentários